domingo, 14 de setembro de 2008

Barcelona

Não é que dou por mim e faltam duas semanas?? AHHH nem acredito ...
Pois é ... isto de brincar aos veterinários cá "por casa" vai acabar ... o tempo voa ... e daqui a nada estou 1500 Km de casa a lutar pelo um sonho .. que pelo menos vai ser bom enquanto durar :) espero eu!! Não vou negar que estou aterrorizada ... e que cada vez que penso em tudo o que vou deixar por cá ... em tudo o que era a minha vida durante estes últimos tempos ... dá-me um arrepio na barriga ... mas o que tem que ser, tem muita força ... por isso BARCELONA .. AQUI VOU EU!!

"Barcelona - Such a beautiful horizon
Barcelona - Like a jewel in the sun
Por ti seré gaviota de tu bella mar
Barcelona - Suenan las campanas
Barcelona - Abre tus puertas al mundo" (Queen)

4 comentários:

B!ToK disse...

Viva Barcelona!!!!
Ai Dorinha vais-te embora.
Vais ter o 1º dia numa faculdade nova e eu não vou estar lá para dizer: "Tu é que és a Dora?" :) :)
Espero não esquecer esse momento passado há 5 anos :) e espero que tu me ajudes a não esquecê-lo ;)

Bjos e dá lhe forte nos Posts!

Dr. Esticópernil disse...

Nooooooo DUERAAAAA! NO VAS! besos

Rodolfo disse...

Guapissima! Espero bem que te dignes a apanhar o TGV ou uma lowcost daquelas de 1 euro para vires comer um crepe comigo! Parabéns pelo blog! Mega giro!

Unknown disse...

AH PUNHAIS!
Alentejana duma cana! e lá foi ela!