quarta-feira, 1 de outubro de 2008

@Barcelona

Hola Hola chicos ... qué tal?

Bem ... depois de uma grande ... mas mesmo grande e solitária viagem :) ... cá estou eu em Barcelona!! :) Estou a adorar ... e já agora ... ESTOU BEM, CHEGUEI BEM E ESPERO CONTINUAR ASSIM!!

A vila universitária é muito gira ... fala-se muito português por aqui ... chego mesmo a pensar que a Catalunha está a ser invadida :) ... e imaginem quem calhou comigo no quarto?? UMA BRASILEIRA ... de Minas Gerais ... é sossegadita lol ... ás vezes parece que estou na roça :) oi??
Amanhã vou começar a "trabalhar" ou pelo menos a vaguear pelo hospital né? ... vamos lá a ver como é que isto corre ... a vontade é mais que muita :) ... e as espectativas são ainda mais!!

Vou dando novidades :) aqui ... directamente de Barcelona :)

Hasta Luego

4 comentários:

Rita disse...

Un besito pra si, ó doutora :)

Otodectes cynotis disse...

hum, uma brasileira...
8D

É simpática?
divertida?
inteligente?
conversadora?
...
Ou melhor, deixa lá isso e diz-nos o mais importante:
É giraça e toda boazona?

Daniel disse...

Grande Dorita, ui que ja vais deixando saudades! sabes, tinha-te dito que pensava dar ai um salto a barcelona a ver se estavas bem instalada, mas como estas com uma brasileira... bem vou mesmo ter que ir! :)

beijo.

PS-se puderes atropela um español, mas sem dar muita cana!

Unknown disse...

AH ela á brasileira! tá bem tá. Já sambas? I ela tumbém twrata duis cáválu? Abwraça elis? Dá béxínhun nelis assim cum'ócê? é? Goista duis animáu?

Voltando ao tuga... fiquei com remorsos tá bem? a viagem foi solitária mas não devia ter sido. ay mujer, ao menos não te perdeste (quem diria! :) )