domingo, 5 de outubro de 2008

"Pôr Cimento e Folhas de Alface para Afastar o Belzebu"

"Mira ... oye perdona ... como se va a ... ? Donde está ... ? No te entiendo!! Puedes repetir .. perdona! No sé explicar!!" ... Estas são as frases que digo aí 50 vezes ao dia .... mas eles lá me entendem ... eu é que ás vezes nem por isso!! E se resolverem falar em catalão uns com os outros ... o melhor é mesmo dedicar-me à pesca!!
Bem .. cá continuo em Barcelona en el Hospital Clínic Veterinari :) Unitat Equina ... cheguei eu dia 2 de Outubro ao dito hospital, para iniciar o bem dito do estágio e fresca que nem uma alface .. e surge a frase mágica "necesitamos alguien para hacer guardia hoy!!" ... POIS ... lá fiquei eu ... Primeiro dia no hospital ... muito longo .. 28 horas .. Só para começar bem e a frescura foi-se! No entanto, como a inconsciência é tanta ... ESTOU A ADORAR!! Só cavalitos ... está de maravilha!!
Como se 28 horas no Hospital não chegassem para ficar completamente de rastos ... claro que no dia seguinte .. fui sair à noite para Barcelona ... estamos aqui é para aproveitar né? Não se pode perder tempo a dormir e isso ... Estava há dois dias por aqui, tinha que ir conhecer: há "monhés" a vender cervejas refrigeradas nos esgotos (se a ASAE descobre, é só multas de 500 euros!!) e por incrível que pareça fala-se muito português por aqui, los chicos (armados em espertos) por acaso até tentam meter conversa com as chicas em espanhol, mas são logo descobertos, ainda mais se essas chicas forem portuguesas né?, há pessoas muito estranhas ... mas é esse o espírito.Vai na volta ... nós é que somos estranhos ... e andamos com o Mundo ao Contrário!! ... Mas nessa noite fantástica surgiu o título desta mensagem ... Não sei onde é que a Catarina me foi buscar isto, mas é brilhante .. seguramente a frase da noite ... por isso já sabem, se quiserem afastar o Belzebu ... é cimento e folhas de alface "p´ra diante"!! :) (desculpem .. tinha que partilhar isto)
Só mais uma coisinha .. esta TELEVISÃO é de morrer a rir .. acreditam que ainda dá o "Walker, O Ranger Do Texas", com a vantagem de ser dobrado em espanhol ... muito bom mesmo! Até já ouvi rumores que o Michael Night com o seu Kit .. também por aqui andam ... todos com o seu espanhol perfeito!! Desculpem, mais uma vez, mas também precisava de partilhar isto!!
Un cordial saludo ... me voy!!

3 comentários:

Daniel disse...

olá dorita! Muitos cabalitos ne!

DORA, "los chicos (armados em espertos) por acaso até tentam meter conversa com as chicas em espanhol, mas são logo descobertos, ainda mais se essas chicas forem portuguesas né?," vê lá se se andam a meter contigo! hum!!! Não te deixes enganar pelos maganos dos españolitos! :)

Unknown disse...

Pois é! quem é que foi o chico que meteu conversa contigo? diz lá!!!!!!!!!
Ay chica...yo é que te hago de menos.... preciso de aparvalhar urgentemente....*suspiiiiro*

Mas adiante, tu tem cuidadito com esses monhés! a sério, quando fores a las ramblas anda sempre com um olho nos ciganos (caga lá no burro, que esse n te dá chatices). Vê lá Doooooooooora.

Mas ainda bem que está tudo a correr bem :) de certeza que já sabes a potes dos males dos cavalitos. Já metes a Cházinho em 2 CHINELOS! (sim, num já metias, digamos que não é grande desafio...)

Adiante, que me faltam posts!
ARREENCAA!!

Unknown disse...

Ah, e não percebi essa do cimento...metes isso aonde? numa tigelinha na janela do cagadoiro? hum??