quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Se no entra .. no fuerces .. CONHO!!

Hola Hola!!
Cá estou eu ... mais uma vez depois de um dia de Hospital Clínic Veterinari (foram só 14 h .. o que é isso?) .... Acho que aprendi mais nestes últimos dias, do que aquilo que aprendi ou jamais aprenderei na FMV!! É triste, mas é verdade!! O tempo passa tão rápido .... o cansaço acumula-se e o "dá-se-me" um nó no cérebro ... TO MUCH INFORMATION! Não há tempo para processar ... não há tempo para pensar .. a não ser quando chego a casa ou nos fins de semana ... mas nestas alturas só me apetece dormir!! De qualquer maneira ... estou a entrar no ritmo e lá vou conseguindo processar alguma coisa! El cólico, el potrino, el ponei, el cojo .... fluidoterapia, infiltrações, anestesias, ecografias, raio x, gastrocopias, cirurgias abdominais, castrações, biópsias, artroscopias, PRP´s ... já vi de tudo um pouco!! Ahhh e as perguntas? ... Parasitárias?? CEP?? Onde estão? Pués ... Conho!!
E BARCELONA?? Pois ... não sei ... deve estar no mesmo sítio né? Lá chegarei .. espero eu ... :) Ainda estou na fase do imprinting ... espero que corra tudo bem .. e que entre em Alta Escola depressa :) (brincadeirinha)
Low Batery ..... Low Batery ......................... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Joana disse...

Hola Chica!

Só para deixar um "OI"!! Boa sorte com isso por aí e vamos blogando(?).

LG

Unknown disse...

Apagaste-te???