domingo, 26 de outubro de 2008

Há quanto tempo, verdad?? :) Finalmente uma semana calminha no Hospital ... já estou farta ... quero cavalos efermos ... a atirarem-se para o chão e a precisarem de um veterinário!! Onde é que eles estão??
Pois é ... cá estou eu em Barcelona ... a aprender qualquer coisita e a trabalhar que nem uma escrava, a levar com refluxos gástricos pela cara, a tomar banho em descargas nasais, a levar pontapés de poldros sedados (muito mal sedados), a tentar entender o CATALÃO ... a fazer exames físicos com a minha própria integridade física em risco ... enfim a sobreviver!! Ninguém disse que ia ser fácil!! No entanto, já consegui ir visitar algumas coisas ... La Boqueria, o mercado onde há mais frutas do que num pomar :) muito giro ... La Rambla .. onde há pássaros, flores, monhés, tartarugas, starbucks ... tudo quanto há!! Imaginem que até vi os "Mossos de esquadra" que é como os catalães dizem carinhosamente "Chulosss!" :)
A Marina de Barcelona ... eh!! A de Vilamoura é melhor ... :) E bom já chega ... depois de três semanas cá ... deu para visitar isto ... e "Viva ao velho!" :) lol Estamos cá é para trabalhar ... conhoo!

Ahhh ... fui ver o programa das jornadas da AEFMV ... e não é que o Saraiva Lima vai conseguir divulgar o seu produto ... " A utilidade do I-stat junto à vaca" .... muito bem ... nem eu podia imaginá-lo a falar de outra coisa ... nem acredito que vou perder isto!! Valores mais altos se levantam minha gente!
Bem .. vou ver os Simpsons em Espanhol ... no mínimo é estranho!! Mas é o que há!!
Até breve ...



3 comentários:

Daniel disse...

Oh Dorita, contentita com os cabalitos de España? Nuestros son ben mas bellos! Nosotros tenemos muchas "saudades" tuyas! (o meu "español vai de mal a pior mas é para te recordares melhor de mim)

Beijo

PS- Saudade foi conscientemente colocada no meu discurso pois é esse o verdadeiro sentimento que guardo de ti!

Unknown disse...

HOLLAAAAAA CHICAAAAA!
Tá boa querida?
Foi muito mau da minha parte so vir aqui agora, "yo lo sé, yo lo sé"...mas ahorita ja estoy aqui!
Ah, pois em, na marina de Barcelona n há bares fixes...tipo "Zé Preto"...digo eu!

O mercado n é o máximo? N viste lá frutas que nunca tinhas visto na vida? cenas roxas e rosa shock :)

Ainda n foste a sagrada familia, nem ao Palau de la musica? Tens de ir! ai de ti que não vás!!!!! Apanhas nessa carola!

Bom, agora vou ler o resto do blog, se me dá licença.

PS: e é "viva o velho", que o que a gente quer é que ele dure muito, tá?!
Besitos, inté

Unknown disse...

PPS: Chica, tenho a dizer que li tudo até ao início. Fui munto linda.
Redimi-me?